Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O empresário Roberto Medina afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que baniu para sempre o rapper Drake do festival Rock In Rio, do qual é um dos criadores. À repórter Maria Fortuna, o manda chuva foi questionado sobre o trabalho de curadoria e o que estaria mais curioso para assistir na edição comemorativa dos 40 anos do evento.
“Ajudei o Zé Ricardo com algumas coisas que achei pesquisando o perfil do Drake, que não vou contratar nunca! Não quero! Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado”, explicou.
Vale lembrar que, na edição de 2019, quando foi um dos headliners, Drake deu trabalho ao festival, a começar pela não autorização da transmissão de seu show, feito sob uma forte chuva. Em 2023, ele deu o cano em outro mega evento brasileiro, o Lollapalooza: ele não apareceu para realizar a apresentação, deixando milhares de fãs desapontados.
“Pesquisando, encontrei Travis Scott. Acho que é o que vai vender mais rápido e eu não tinha ideia do tamanho dele”, prosseguiu o empresário.
Medina também se explicou em relação às críticas recebidas por colocar Mariah Carey no palco Sunset – que até a edição anterior tinha um tamanho menor e era considerado pelo público um espaço “secundário”.
“[Agora] Os palcos são iguais. Agora é passar o batom, maquiar a menina”, disse, referindo-se inicialmente ao palco Mundo. “Mariah vai explodir, tem uma longa carreira”.
Numa vibe bem “We Are The World” Brazilian Version, o Rock In Rio estreou nesta segunda (6),“Deixa O Coração Falar” em que reuniu 53 artistas nacionais numa faixa inédita.
A música ganhou um videoclipe em que todos surgem em um grande estúdio e vem no embalo do Dia Brasil — data exclusiva em que todas as atrações da festa serão brasileiras e cada palco será pautado por um ritmo.
Artistas como Xande de Pilares, Gloria Groove, Ana Castela, Ivete Sangalo, Ludmilla, Jorge Aragão, Cabelinho, Roberto Menescal, Andreas Kisser, Chitãozinho & Xororó e outros participaram da gravação.