Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Max George, da boyband The Wanted, revelou que chegou a preparar um testamento antes de realizar uma cirurgia cardíaca para colocar um marca-passo. O músico precisou ser internado às pressas em dezembro após se sentir mal e ser diagnosticado com “problemas no coração”.
Em uma recente entrevista ao The Sun, Max George contou que estava se preparando para o pior e que escreveu seu testamento no celular antes de ser encaminhado para o procedimento. “Eu pensei que eu ia morrer”, disse ele.
O músico recordou que não estava se sentindo muito bem dias antes de ser hospitalizado, mas que o susto aconteceu ao acordar se sentindo “congelando” e com as mãos azuis no dia 11 de dezembro. “Eu não conseguia definir o que era. Eu estava bastante letárgico, lutando para sair da cama. Mas não achei que fosse nada sério”, relembrou, afirmando que se salvou por estar perto de sua mãe, que logo chamou a emergência.
“Neste momento, tive uma sensação de pânico, mas também estava absolutamente exausto”, seguiu ele. “Não conseguia mover os braços e a pior sensação foi que senti como se minha garganta estivesse se fechando. Era como se alguém estivesse apertando meu pescoço. Graças a Deus, eu estava na casa da minha mãe – ela salvou minha vida.”
Ao ser hospitalizado, Max recebeu a notícia de que precisaria colocar o marca-passo. “Por alguma razão, o ritmo [do meu coração] estava muito errado e o sinal não parecia estar indo da câmara superior para a parte inferior, a parte que bombeia o sangue pelo corpo. Fiquei completamente em choque!”
“Foi realmente assustador, todo tipo de coisa passa na sua cabeça, e certamente não é um lugar onde eu pensei que estaria aos 36 anos”, acrescentou. “Fiquei acordado a noite toda, sentindo um aperto na garganta, eu estava realmente lutando para me mexer e respirando fundo e lentamente. Não havia nada que eles pudessem fazer para impedir isso. Eu poderia ter vivido talvez algumas semanas, alguns meses, mas também poderia ter sido algumas horas. Nós não sabemos”.
O cantor também relatou que passou por uma cirurgia difícil de três horas, na qual estava consciente, mas bastante sedado. O procedimento aconteceu após sua frequência cardíaca cair para 26 batimentos por minuto, em comparação com uma frequência cardíaca normal de 60 a 100.
Max relembrou o que sentiu logo após o procedimento. “Minha frequência cardíaca começou a disparar. Me lembro de sentir meus pés formigando, porque acho que obviamente o sangue começou a bombear adequadamente. ‘Eu pensei, ‘Put* merd*, me sinto vivo de novo'”.
Vale lembrar que Max George recentemente retomou o The Wanted como uma dupla (chamada The Wanted 2.0), com Siva Kaneswaran.