Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A organização do festival Coachella foi multada em US$ 28 mil (algo em torno de R$ 145 mil) por um atraso de 13 minutos no horário previsto para terminar a apresentação da cantora Lana Del Rey.
Ela, que foi uma das headliners desta edição, acabou atrasando o fim de seu segundo show. Você deve se lembrar que o evento funciona em esquema de dobradinha, sempre em dois fins de semana e com o mesmo lineup.
Quem reporta o ocorrido é o site TMZ. O pagamento, ainda de acordo com a publicação, deve ser feito pelo festival e não será descontado do cachê da artista. Embora seja apontada como a responsável, não está claro qual foi o real motivo para a punição e se a culpa foi, de fato, da cantora.
O site também lembra que o Coachella excedeu em todos os dias do referido fim de semana os horários de encerramento, um período que chegou a ultrapassar os 25 minutos na sexta-feira (19) e no domingo (21).
Lana, que tocou em 12 e 19 de abril, trouxe ao palco nessas ocasiões grandes amigos como Jon Batiste e Jack Antonoff, além de convocar estrelas pop como Billie Eilish e Camila Cabello.