Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
“Harlequin”, o álbum que Lady Gaga lançou de surpresa na semana passada, ficou apenas no 59° lugar da parada britânica. O resultado surpreende dado o sucesso bastante regular da cantora entre os ingleses nos mais de 15 anos de carreira da Mother Monster.
Por lá, mesmo os projetos especiais da artista, como os dois discos de standards gravados com Tony Bennett, sempre ficaram entre os 10 mais. Cinco dos seis trabalhos de estúdio dela ficaram no topo, assim como a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”.
Até hoje, apenas dois discos da popstar, ambos de remixes, haviam tido um desempenho abaixo do esperado para uma artista do seu tamanho: “Born This Way: The Remix” (número 77 em 2011) e “Dawn Of Chromatica” (56° lugar em 2021).
“Harlequin” não é exatamente um novo disco de Lady Gaga, mas um trabalho criado para fazer companhia a “Coringa: Delírio A Dois”, onde ela faz par com Joaquin Phoenix, já nos cinemas.
O LP tem a cantora dando a sua interpretação para clássicos da música norte-americana e do pop. O disco traz ainda duas canções inéditas compostas especialmente para este projeto. Gaga também está muito na trilha sonora oficial do filme, lançada sexta-feira (4).
O álbum mais vendido da semana na Grã Bretanha foi “Liquid Gold” dos sobreviventes do britpop Shed Seven. Este foi o segundo número 1 deles em 2024, algo surpreendente, para um grupo que mesmo em seu auge, na década de 90, nunca havia chegado no top 5.