Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
No Brasil, com a missão de se apresentar no Rock in Rio pela primeira vez, Cyndi Lauper conversou com o portal g1 e opinou sobre uma das artistas pop do momento: Chappell Roan.
A veterana de 71 anos elogiou a arte performática da revelação do ano, dizendo que acha “ótimo ver uma jovem cantora vibrante como ela”, e lembrou de sua geração oitentista.
“Ela é muito legal. O cabelo, pô. Eu amo tudo isso. Podemos falar sobre a imagem dela, porque ela é uma artista performática. Mas todos os artistas dos anos 80 eram artistas performáticos. Quando fizemos vídeos… eles são arte performática, certo? Então, o visual era muito importante e isso mudou todo o jeito de fazer música pop. Eu acho que a parte visual e a parte musical dela são cativantes. E eu acho que é ótimo ver uma jovem cantora vibrante como ela. Novas artistas femininas continuam falando sobre os tempos em que vivemos e como tudo isso as afeta. Esse tipo de artista é muito vital para a nossa civilização, porque é isso que as artes sempre fizeram. Elas sempre registraram os tempos em que vivemos e todos nós queremos promover uma mudança de pensamento, para que você não tenha que crescer com alguém reprimindo o que você pensa.”