Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A cantora Camila Cabello revelou mais detalhes de seu próximo álbum de estúdio na última quarta-feira (29) e está dando o que falar. É isso mesmo! A novidade da vez é que o disco, intitulado “C, XOXO”, deve contar com duas músicas em parceria com o rapper Drake.
A artista confirmou a informação durante uma recente entrevista à Billboard, e ainda declarou que uma das faixas é, na verdade, uma música só de Drake, com os vocais dela de fundo.
“Por que ele tem sua própria música [no meu disco]? Porque, egoisticamente, eu só quero poder ouvir Drake no meu próprio álbum. Eu amo ter isso para mim – é algo que soa como aquele clima ‘rebelde’. Quem disse que não posso fazer isso? É Drake mandando o som dele”, declarou a artista.
Assim, o rapper deve aparecer nas faixas “Hot Uptown”, que, de acordo com a revista, é “sedutora” e “infundida com influências caribenhas”, e “Uuugly”, na qual “ele canta sobre batidas de synth suaves e os vocais etéreos de apoio de Camila”.
E as novidades não param por aí não! “C, XOXO”, está com data de lançamento marcada para o dia 28 de junho, também é o primeiro álbum em que Camila Cabello é creditada como compositora das letras e melodias de todas as faixas.
“Grande parte da inspiração para esse álbum foi dirigir, ouvir música, abrir as janelas e ouvir o que as pessoas na cidade estão ouvindo”, disse a cantora cubana sobre o projeto.
Vale comentar também que “C, XOXO” já ganhou dois singles, que foram lançados recentemente e deram o que falar. O primeiro foi “I LUV IT”, com a participação de Playboi Carti, e o segundo chegou como “He Knows”, em parceria com Lil Nas X.
Esse, por sinal, já é o quarto álbum da carreira solo de Camila Cabello, que foi uma das integrantes do grupo feminino Fifth Harmony, e o projeto chega já no dia 28 de junho deste ano.
Lembrando que o disco também é o primeiro da cantora desde o chamado “Familia”, que foi lançado em abril de 2022 e conta com 12 canções no total, incluindo os hits “Bam Bam”, em parceria com o cantor Ed Sheeran, e “Don’t Go Yet”.