Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O clima entre os integrantes do RBD segue em tensão. Nesta segunda-feira (10), Anahí usou as redes sociais para rebater uma resposta dada por Christian Chávez sobre a acusação de que a cantora estava a par do desvio de dinheiro, supostamente feito pelo empresário Guillermo Rosas, no faturamento da mais recente turnê do grupo, “Soy Rebelde”.
O nome de Anahí foi relacionado à questão após o jornalista mexicano Javier Ceriani, apresentador do programa “Chisme No Like”, ter dito, através de fontes, que o desvio milionário foi protagonizado por Rosas e também pelo marido da cantora e político Manuel Velasco.
Ceriani ainda afirmou que a artista sabia e teria encoberto a situação e que a fraude teria acontecido para financiar a campanha de Velasco – ele foi pré-candidato à presidência do México e perdeu a indicação para Claudia Sheinbaum, que posteriormente venceu as eleições no país.
Christian Chávez foi abordado por jornalistas durante sua chegada no aeroporto mexicano e desmentiu haver um conflito com Anahí e também os rumores de que ela e seu marido pudessem estar envolvidos na fraude. “Eu não posso dizer nada sobre isso, porque são fofocas”, afirmou o ator e cantor.
A resposta dada por Chávez, no entanto, não agradou Anahí, que fez um post no X (ex-Twitter), insinuando que o amigo deveria ter sido mais enfático ao desmentir a questão.
“Não são apenas fofocas. Isso é ABSOLUTAMENTE FALSO. Resposta pouco clara. Tristemente, a memória está se perdendo”, escreveu ela.