Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Minutos antes de deixar o Brasil, na noite do último domingo (22), a cantora Katy Perry atendeu a um pequeno grupo de fãs que a aguardava no aeroporto. Questionada se voltaria ao país com a turnê do disco “143“, lançado no Rock In Rio, a artista não pensou duas vezes antes de citar a cidade de São Paulo.
Segundo ela, sua equipe fará um esforço pra colocar o país outra vez na rota da gira, como tem sido tradição. “Eu quero muito, estamos negociando isso. Tudo que queremos fazer é trazer [o novo show] pra São Paulo”, afirmou, sem rodeios.
O show de Katy Perry no Rock In Rio mostrou que as (muitas) críticas ao disco “143”, lançado na mesma data, foram bloqueadas no mundo real. Pelo menos por aqui. A artista, que foi headliner do Palco Mundo nesta sexta (20), lembrou que tem um legado como uma das maiores hitmakers do pop internacional e emendou um sucesso atrás do outro.
Corajosa, abriu o set com a faixa “Woman’s World” e, na sequência, emplacou canções cantadas a plenos pulmões como “California Gurls”, “Teenage Dreams” e “E.T.”, que ganharam novos arranjos pra combinar com a nova era. Ovacionada, ela ainda trouxe um interlude que falou sobre inteligência artificial, fez dueto com Cyndi Lauper em “Time After Time” e levou o fã Douglas pra dançar no palco. A gente disse fan service?
“Tucked”, nunca antes interpretada no Brasil, também entrou no set atendendo a pedidos! No fim, coroado pela icônica “Firework”, Katy mostrou que seu respeito pelo público brasileiro não tem mesmo limite.