Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Depois de Ivete Sangalo e Ludmilla cancelarem turnês completas aqui no Brasil, a cantora da vez a anunciar que não sairá com um show foi Jennifer Lopez.
Nesta sexta-feira (31), a cantora anunciou o cancelamento de todas as datas da gira. A produtora responsável, Live Nation, alegou que ela precisa “passar um tempo com a família, filhos e amigos próximos”.
“Estou completamente triste e arrasada por ter decepcionado você. Por favor, saibam que eu não faria isso se não sentisse que era absolutamente necessário. Prometo que vou compensar você e estaremos todos juntos novamente. Eu amo muito todos vocês. Até a próxima vez”, disse a cantora, em sua newsletter.
O reembolso dos ingressos será por completo, por meio da Ticketmaster. A turnê estava programada para começar em 26 de junho, em Orlando, e durar até 31 de agosto, com show final em Houston. Seriam 34 apresentações.
O espetáculo já havia mudado de nome: ele se chamaria “This Is Me… Now”, como o disco homônimo lançado em fevereiro, e foi rebatizado como “This Is Me… Live | The Greatest Hits”.
Essa mudança se deu no início de abril e, à época, a revista Variety afirmou que o motivo seria a baixa procura pelos ingressos.
Dizem as más línguas que o motivo dela precisar ficar com a família foi o divórcio de Ben Affleck. A Variety perguntou se isso é verdade para os representantes da cantora. Eles não responderam.
A última vez que JLo rodou com shows foi com a tour “It’s My Party”, em 2019 — que levou a apresentação para mais de 30 cidades também na América do Norte.
Orçado em US$ 20 milhões (algo em torno de R$ 101 milhões), “This Is Me… Now” é um projeto multimídia que deu origem não apenas ao disco em questão, mas também a dois filmes, que servem como uma continuação/complemento do projeto “This Is Me… Then”, clássico lançado em 2002 após seu término com o ator Ben Affleck, hoje, marido da estrela.