Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A cantora Adele foi obrigada, por orientações médicas, a ficar em silêncio nos próximos dias (via Daily Mail). Ela reclamou, no início desta semana, durante um show da residência que cumpre em Las Vegas, de problemas vocais que a faziam “parecer com a vilã Úrsula”, do desenho “A Pequena Sereia”.
“No meio da noite passada – tenho certeza de que vocês podem ouvir isso na minha voz falada e um pouco na minha voz cantada. Me vi muito cansada. Eu não dormi muito bem e a Úrsula do oceano veio até o meu peito se comunicar”, disse.
“Não consigo atingir minhas notas altas corretamente. Não dormi muito bem e meu peito está pegando fogo… Posso dizer que vou tomar um café em uns 10 dias, mas ainda estou aqui”.
Em 2011, Adele se submeteu a uma cirurgia para a retirada de pólipos instalados nas cordas vocais, procedimento indicado para estancar hemorragias. Conforme comunicado emitido pelo hospital à época, “esse problema costuma gerar a presença de vasos sanguíneos instáveis nas cordas vocais que, com esforço, podem se romper”.
“Você consegue imaginar como agora é difícil para mim ficar três dias sem falar? Então vou estar na cama tossindo minhas entranhas em completo repouso vocal”, afirmou a artista. “E não só meu parceiro é um tagarela absoluto, meu filho também é. Então vou ter que me trancar em um armário ou algo assim”.
Por ora, restam ainda 20 apresentações de seu contrato com o The Colosseum at Caesars Palace. Mais tarde, ainda em 2024, está prevista uma turnê por arenas na Europa, que ainda deve ter mais datas anunciadas.